Notícias

HOME STAGING

Postada em 28/02/2020 às 10:30:26

Muito comum nos Estados Unidos, o home staging não deve ser considerado um luxo, e sim um grande aliado de quem quer vender ou alugar um imóvel. Quem busca um apartamento para morar quer se sentir em casa assim que passa pela porta. É uma compra na qual emoção e razão andam de mãos dadas. Justamente por isso, os detalhes fazem toda a diferença - e podem fechar ou arruinar seu negócio.

O home staging aparece como um caminho para vender mais. A grosso modo, a técnica poderia ser definida como uma edição do seu imóvel. Proprietários se unem a arquitetos e corretores especializados para embelezar a casa, impressionar os possíveis compradores e acelerar o processo de venda.A técnica de home staging aparece, então, como uma solução para os proprietários que não desejam realizar uma reforma, seja pelo custo ou porque ainda residem no imóvel. Limpeza, pintura de paredes e armários, ajustes de iluminação e uma nova distribuição dos móveis são algumas das maneiras de implementar a técnica.

Se o chão da sala tem alguns riscos e não está muito atrativo, experimente colocar um belo tapete. Nos quartos, roupa de cama branca e limpa, assim como as toalhas e tapetes nos banheiros. E para que a técnica de home staging seja completa, retire dos ambientes os objetos pessoais, como fotografias e diplomas, assim como os objetos de valor. Isso evita distrair os possíveis compradores na hora das visitas e também dá mais segurança aos proprietários.

 

Fonte: Loft

Compartilhar:

Outras notícias

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Me Chame no WhatsApp